Política da Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido e operado por Inovance Professional Comercio e distribuidora de Cosméticos Ltda ME, com endereço na Rua Leopoldo Machado 1145 - Jardim da Posse - Nova Iguaçu (RJ) CEP: 26021-220, inscrita no CNPJ/MF sob o n.23.546.147/0001-87, com Inscrição Estadual nº 87.038.36-0.

2. Contato – CALM (Central de Atendimento Inovance Professional) Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Inovance Professional disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em nossa sede física Inovance Professional, durante os horário de funcionamento, de segunda a sexta 09h00 às 17h00;

(b) Pelo telefone +55 (21) 96767-6557 capitais e outras regiões, por e-mail: [email protected]. De segunda a sexta 09h00 às 17h00;

(c) Por correspondência endereçada à Inovance Professional, Rua Leopoldo Machado 1145 - Jardim da Posse - Nova Iguaçu (RJ) CEP: 26021-220, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a Inovance Professional disponibiliza neste Site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções e Política de Privacidade. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

A Inovance Professional opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional. No entanto, a Inovance Professional não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

 

 

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Inovance Professional informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. Nossas mercadorias são enviadas pelos correios, seja via SEDEX (Prazo médio de entrega 2 à 4 dias úteis) ou PAC (Prazo médio de entrega 5 à 18 dias úteis). Este prazo deve ser considerado uma estimativa, uma vez que não podemos precisar um prazo exato para entrega já que eventualmente ocorrem variações na agilidade dos correios.

5. Horário de entrega e agendamento

A Inovance Professional efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Inovance Professional poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A Inovance Professional entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da Inovance Professional não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores.

 

 

 

 

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: 

(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; 

(ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 

(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, 

(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Inovance Professional), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Inovance Professional entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Inovance Professional realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Inovance Professional fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

 

10. Diversos

Alterações do pedido. A Inovance Professional não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Inovance Professional fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Inovance Professional informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. A Inovance Professional poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.